4 de abr. de 2011

Você Sabe Usar a Nossa Agenda?

Muitas pessoas ainda não se acostumaram com o funcionamento da Agenda, se você é um deles, aprenda agora como aproveitar ao máximo da Agenda Cultural.

Clica que Amplia!

Essa é a Agenda, onde você encontra por data, os eventos cadastrados no site.



 Antes da Previsão do Tempo são eventos que ocorrem o dia todo, exposições, eventos sem horário confirmado e estabelecimentos que não nos passaram a agenda.



Abaixo da Previsão do Tempo você encontrará os Locais e Eventos por hora.

Clica que Amplia!
Ali em cima (1) você vê a data atual, se você estiver em outra data e quiser voltar para a data de hoje, basta clicar no botão HOJE.

Para ver outras datas, é só rolar a agenda para baixo (2), assim, além de você conferir os outros eventos do dia, você pode conferir os eventos de outras datas (3)


Todos os eventos são clicáveis, basta clicar com o mouse em cima do evento desejado que terá informações sobre ele, como endereço do estabelecimento e o que é o evento. Lembrando que nem todos os eventos tem a descrição, pois dependemos do Local nos passar tais informações.


Na lateral esquerda você encontra vários links separados por grupos, que ao clicar, será encaminha dos páginas, dentro da Agenda Cultural, relacionadas ao assunto. Fotos de Lugares, Descrições, Realese de Bandas, Posteres de Eventos, Venda e Troca e muito mais!



Esses são os posts, na primeira página da Agenda Cultural você encontra os últimos post escritos, com várias informações, é só clicar no nome que você entra no Post e pode conferir a matéria inteira. Acima, você tem ícones de compartilhamento: Enviar por E-mail, Postar em seu blog, Postar no Twitter, Postar no Facebook e Postar no Buzz. Divulgue a agenda para seus amigos!

Bem, essa foi uma aulinha beeeemmm básica, mas acho que deu pra entender, né? Espero que vocês tirem bastante proveito da Agenda Cultural!

Obrigada, e qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail agendacultural@eletroaquila.com.br

Valeu!

Ana Dell'Aquila

"Eventos sujeitos a alteração de data, horário e local. Favor confirmar com o local indicado. Muito Obrigado." Clique aqui para ver a Agenda.

4 comentários:

  1. Gostei mesmo da sua agenda.
    Queria sugerir se vocês pudessem enviar a programação diária por email para os interessados, se possível com direito a escolher o assunto do conteúdo. As vezes tem tantos sites para visitar por dia, que um email simplifica muito.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Se você assinar a nossa Newsletter, na caixa na lateral acima, irá receber diáriamente vários eventos que irão acontecer, e também, os eventos do dia. Infelizmente não temos um sistema para dividir a News por assunto, mas já ajuda! Assine a Newsletter e fique sabendo de tudo que acontece!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom dia,
    Eu realmente não sei se posso fazer esse tipo de divulgação aqui, mas se puder, gostaria de divulgar meus numeros para contato, para trabalhar em eventos como socorrista (bombeiro) ou segurança.
    obrigada!

    Renata Fernandes
    3027-6509 ou 8840-2138

    obrigada

    ResponderExcluir
  4. DIA 24/06 TEM CHAPEUZINHO VERMELHO TURNE OFICIAL NACIONAL NO TEATRO UNIVAO AS 18H

    ResponderExcluir

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!