10 de set. de 2009

Cinthia Jardim

cinthia jardim cantora sao jose dos campos
Cinthia Jardim nasceu em Cruzeiro/SP, viveu durante toda sua adolescência em São José dos Campos, e atualmente reside em Jacareí com seu marido e parceiro musical Fabiano Whyte, além de seus dois filhos, motores propulsores de seu trabalho como cantora e compositora, que vem reunindo adeptos na noite por onde canta.

Formou-se em Publicidade e Propaganda e atuou nesta área por longo tempo, embora a música falasse mais alto em seu coração. Após quatro anos conciliando as duas artes, e com o nascimento de seu filho João, passou a dedicar-se exclusiva e integralmente à música.

Atualmente, Cinthia se apresenta na noite do Vale do Paraíba, litoral e capital levando sua identidade musical impressa em seu trabalho autoral, tanto quanto em suas interpretações de clássicos da música popular brasileira e internacional.

Há três anos trabalha em parceria com Fabiano Whyte, (músico, cantor e compositor), e juntos apresentam um repertório que tramita desde a MPB clássica, à MPB moderna, o Pop, o Rock (flash back) e o Blues.
cinthia jardim cantora sao jose dos campos cruzeiro
Cinthia está lançando seu primeiro CD: "Cena de Mulher", todo de composições de sua autoria e parcerias, produzido por Fabiano Whyte, com direção musical do brilhante Jorjão Carvalho (arranjador, baixista e compositor). Participaram deste trabalho grandes músicos da região do Vale do Paraíba: Marcelo Moreira (bateria), Fernando Pontes (piano), Clevinho Oliveira (sax e flautas), Leandro Lima (sax), Tuia Lencione (vocais), Eliane Pescara (vocais), Natássia Carvalho (vocais), Beto Richieli (guitarras), Lucas Andrade (guitarras), Freddie Fuzzi (guitarras), Kabé Pinheiro (percussão), Diminha Moreira (percussão) e Soró (percussão).

Em busca de patrocínio e apostando sempre que com paixão a vida vale ser vivida, Cinthia Jardim planeja o show de lançamento para seu CD, e enquanto isto segue demonstrando seu trabalho ao vivo, em shows, bares e eventos, além de CDs à venda, com orgulho e carinho por tê-lo feito.

Acesse o Perfil no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=6915797434437420895

Acesse o Myspace e o site de Cinthia:
http://www.myspace.com/cinthiajardim
http://www.mpb.com/cinthiajardim


Esta banda possui músicas tocando na Radio On-line da Agenda Cultural
Clique aqui para escutar



Clique aqui para ver a Agenda.

Mande um email com os eventos para andreaquila@eletroaquila.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!