10 de set. de 2009

Banda Panela

A banda Panela nasceu de uma brincadeira quando cinco amigos se reuniram para comemorar o aniversário de Johnny e resolveram animar a festa tocando para os amigos. O que eles não imaginavam é que a brincadeira se tornaria coisa séria.
Considerada uma das melhores bandas de pop rock independente do Brasil, o Panela tem em seu repertório músicas de autoria dos próprios integrantes, com a influência do ragga, reggae, ska e até do samba.
A grande marca do conjunto é a irreverência, que já agitou platéias na abertura de shows como O Rappa, Titãs, Charlie Brown Jr, Marcelo D2, CPM 22, Jeito Moleque, Detonautas, Ls Jack, Ultraje, Planta e Raiz, Maskavo, NX-Zero. A boa performance dos garotos de Pindamonhangaba, interior de São Paulo, já conquistou espaço nas melhores casas noturnas do Vale do Paraíba, litoral norte de São Paulo, Bragança Paulista e nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
Nos shows, além das próprias músicas, o grupo toca alguns covers como: O Rappa, Red Hot, CPM 22, Marcelo D2, Sublime, Charlie Brown Jr., NX-Zero, entre outros, mas tudo com uma roupagem própria, o que estimula o público a cantar e a participar para valer.
A música de trabalho do Panela é “O Surf”. O hit, que já é sucesso no Vale do Paraíba, litoral Norte e região Bragantina, está tocando também em inúmeras rádios do país.

Acesse o site da banda:
http://www.bandapanela.com/



Clique aqui para ver a Agenda.

Mande um email com os eventos para andreaquila@eletroaquila.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito Obrigado por comentar! Ficamos muito felizes com sua participação!!!